Da autoria de Maria João Brito de Sousa, sócia nº 88 da Associação Portuguesa de Poetas, Membro Efectivo da Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores - AVSPE -, Membro da Academia Virtual de Letras (AVL) , autora no Portal CEN, e membro da Associação Desenhando Sonhos, escrito num portátil gentilmente oferecido pelos seus leitores.
...porque os poemas nascem, alimentam-se, crescem, reproduzem-se e (por vezes...) não morrem.
Eheheheh... os beijinhos nunca fazem greve! Mas é a única forma de tornar evidente o meu apoio à Greve Geral, Golimix... não posso estar presente no estado em que estou e não tenho trabalho remunerado... a minha obra, partilhada, é o meu trabalho... nem sequer fui aos serviços mínimos, é verdade! Houve uma vez em que fiz isso, houve! Beijinho! Estou quase "de gatas" com dores nas costas e cãibras...
Hummmm ... acho que o meu blog deveria sair do "estado de greve"... mas o meu estado não está famoso, não sei se consigo escrever um soneto nos próximos tempos... aprendi, sem sangue nem lágrimas, mas com muito suor, que não vale a pena "forçar um poema"... bem, qualquer coisa sairia, mas seria bem mazinha, de certeza absoluta! Vou já ver a vitória da Ponte!